Embarcamos em um Natal a Bordo

A magia e o encanto do Natal jamais podem se apagar. É preciso sempre manter viva dentro de cada um de nossos corações a chama que alimenta esta paixão por uma época do ano em que mais cultivamos o amor, a família, os amigos e nossos sonhos.

 

Em um sonho, vislumbrou-se unir a tradição gauchesca musical e a arte da dança com as luzes e a tradição do Natal. Assim, surgiu o projeto Natal a Bordo em São Lourenço do Sul. Com idealização da Novo Destino Viagens, apoio de diversas empresas locais e o patrocínio através da Lei de Incentivo à Cultura onde a Indústria de Bebidas Biri embarcou neste barco como um dos patrocinadores.

 

Um projeto cultural e turístico que promete movimentar a Costa Doce Gaúcha durante o Natal de 2021, com 3 apresentações nos dias 11, 18 e 25 de Dezembro. A atração vai reunir a magia do Natal, a tradição do povo do Rio Grande do Sul e a força das águas para conduzir o público a um mundo de sonhos à beira das encantadoras praias da cidade de São Lourenço do Sul. 

 

Prestigie este belíssimo evento que acontecerá na foz do Arroio São Lourenço, onde as águas da Lagoa dos Patos se encontram com as do Arroio. Os espetáculos são GRATUITOS e podem ser assistidos na margem da “Curva do Arroio” próximo à praça Dr. Carlos Othon Knuppeln, nos dias 11/12, 18/12 e 25/12, sábados a partir das 20h.

 

Saiba mais em www.natalabordo.com.br e siga para mais informações @natalabordo nas Redes Sociais.

Assista o vídeo de divulgação: Clicando Aqui

#turismo #historia #cultura #lazer #conhecimento  #aprendizado #natal #barco #velejo #velejar #passeio #passeios #caminho #conhecer #conhecimento #lagoa #lagoadospatos #riograndedosul #saolourencodosultem #slstem #saolourencodosul #slstemcultura #biri #refribiri #birirefrigerantes


Publicado em 09/12/2021 16:26