Confraternização de Fim de Ano 2019

No último sábado (28/12), aconteceu nas dependências do refeitório e pátio da indústria, em Pelotas, a confraternização de final do ano de 2019 da Indústria de Bebidas Biri. 

 

Em tom de alegria e dever cumprido, foi comemorado o balanço positivo do ano de 2019. 

Estiveram presentes a equipe comercial de toda a região, equipe da produção, equipe de logística e entrega bem como a equipe administrativa e o diretores, totalizando cerca de 50 colaboradores.

Foram expostos durante o churrasco os dados e índices anuais com crescimento expressivo em relação ao ano de 2018, motivo de comemoração por parte de todos.

 

Além do jantar oferecido, o agradecimento aos colaboradores também veio com a entrega de brindes personalizados com a marca Biri e outros brindes enviados pelos fornecedores.

Valorizar aqueles que fazem o sucesso da Biri no dia a dia é primordial para uma empresa familiar como a Biri, uma empresa que valoriza o que é daqui e se orgulha da sua equipe.

 

Em nome de toda a equipe e da diretoria, agradecemos aos nossos parceiros, fornecedores, clientes e amigos. Obrigada por estarem ao nosso lado em 2019, por darem prefêrencia aos produtos Biri.

Desejamos um 2020 ainda melhor e que possamos seguir juntos.

Biri, melhor porque é daqui! 

 

 


Publicado em 30/12/2019 16:20