Álcool Etílico 70% é envasado voluntariamente na fábrica da Biri

Após a chegada, no domingo (29), da carga de 38 mil litros oriunda da UNICA - União das Indústrias de Cana de Açúcar e doada ao Governo do Estado, iniciaram-se os trabalhos de transbordo do líquido para os tanques da fábrica. 
 
 
Com o trabalho de seus funcionários e dos voluntários universitários e profissionais das instituições de ensino parceiras nesta ação, o Álcool Etílico foi envasado em garrafas de 2 litros e a rotulagem devido ao caráter emergencial foi feita manualmente.
 
 
A expectativa de 2 dias de trabalho para envase de toda a quantia recebida foi confirmada e neste dia 31 o trabalho de envase foi concluído. Após o término do trabalho, o Exército Brasileiro e a Defesa Civil do RS estiveram na indústria onde fizeram o carregamento na quarta-feira (01) da carga e iniciaram a distribuição para a rede pública de saúde da Região Sul do Estado.
 
 
A Biri sente-se grata em poder colaborar com esta iniciativa das instituições de ensino de Pelotas, obrigado pela parceria IFSul, UCPel e UFPel. Contribuir sempre foi o nosso papel na comunidade, assim sempre vamos trabalhar. 
 
 
 
#JuntosContraOCoronavírus #ÁlcoolEtílico70 #Prevenção #Voluntariado #ContribuiçãoSocial #IFSul #UCPel #UFPel #DefesaCivil #RS #RefriBiri #MelhorPorqueÉDaqui 

Publicado em 31/03/2020 15:33